terça-feira, 3 de março de 2009

make me feel like the one


Já me arrependi de estar aqui novamente. Você me chamou, aqui estou. Cansei de contar as inúmeras frases que chegaram até a minha garganta e tropeçaram, voltaram, não foram a você. Não quero mais te ver, não posso te sentir. A cada cigarro uma esperança. Se você soubesse como me provoca desse jeito... Assim, com toda essa confusão, com toda essa segurança. Entre uma baforada e outra, na tua fumaça me vejo ofuscada. Por que coração e razão são coisas tão distintas? Por que pensar ao invés de falar e fazer? Odeio pensar, odeio sentir. Odeio não poder.
Não hesito e fujo. Saio pela porta e vou em busca de segurança. Seja num copo, num corpo, no vazio. Caminho já tropeçando pelos cantos e a voz de dentro parece querer berrar besteiras no teu ouvido. Não me agüento e sento. Aos prantos lembro de tudo. Como fui besta! Não quero te ver, não quero permitir. Já me arrependi de estar aqui novamente.

Nenhum comentário: