quinta-feira, 23 de julho de 2009

don´t explain

(...) E eu que sempre fui de exigir belas palavras, calei-me diante teu corpo. Não havia discordância entre verbo e ação, pois de ti saía o incessante calor que me deixou em chamas. Ardor esse que me desestruturou e, feito um golpe final, deixou-me muda.
Ainda me questiono se teria sido um sonho... Porém teu cheiro se faz presente em cada centímetro meu. Do chá verde com pêssego ao fervor em meus lábios... Tudo me lembra você. E pouco me importa não ter visto teu retrato antes de me render, pois a primeira sentença escapada de sua boca foi o suficiente para eu me entregar.
Corpo no corpo e o tremor vem chegando. Teu silêncio me ensurdece e após 24 horas embebedando-me em você eu te afirmo: não me preocupo com o amanhã, pois por mais inconstante que eu seja... Hoje, sei que fui tua.

2 comentários:

di disse...

poxa.. poxa..
há ainda algo mais que eu possa dizer?

emz disse...

que bonito, minha bonita! que saudades enormes que eu sinto de ti. dói no peito, vontade de gritar, de voltar, de voar
te queria pra ter e pra ser. pra te ter comigo e pra ser feliz.

eu, sinceramente, te amo.