terça-feira, 10 de março de 2009

despedida.

Olha, depois de tantos dias calada, resolvi gritar. Você não estava aqui para me ouvir mas sei que sentiu. O teu silêncio me mandou embora, por isso agora eu fujo. Corro do medo, do teu descaso. Fujo de mim. Já não me importa a tua ausência, pois ela sempre se fez presente. Sonhei em ouvir tuas palavras, porém a nudez da tua alma sempre falou mais alto. Corro agora para ser feliz. Ao encontro do acaso, da incógnita central, do vazio repleto de esperança. Espero não me cansar, não me humilhar. Espero, sinceramente, não voltar. O medo da mágoa já foi embora.
Agora, trata-se de mim. Da minha pele, do meu suor. Trata-se do meu corpo, dos meus seios e do coração. Saiba que eu fui, aos gritos, calando os meus medos.Saiba que hoje, me encontro pronta pra viver.

Nenhum comentário: