sábado, 8 de março de 2008

escada sem corrimão

É como o trecho daquela música “então por que você não me mata para que eu morra feliz?”. É você, meu cheiro. O motivo da minha alegria, da minha dor, do meu tormento. Palavra forte, viva em meu pensamento. Você é mais do que amor, é mais do que paixão. Tento descrever, mas não consigo. Não consigo não.
Vem, me dê suas mãos. Tanto o fez que hoje ando só em meio a multidão. Senão você, minha vida é escada sem corrimão.
E são teus beijos que me endoidecem, por você que minhas lágrimas padecem.
Corre agora e vem me ver. Abraça-me prontamente pra em ti eu me esconder. Cala-me com esse teu beijo que tantos males me fez esquecer. Larga tua vida e venha ao meu encontro. E não se demora, não perca seu ponto. Mas venha com gosto que lhe mostro o teu mundo. Faça-o por gosto, e a mim, conheça a fundo.

5 comentários:

Luciana Cecchini disse...

"Você é mais do que amor, é mais do que paixão. Tento descrever, mas não consigo. Não consigo não"...

Há sentimentos inomináveis. Tao belos, profundos, intensos que nao há, em nossa humilde lingua, uma palavra ou expressão que o defina. É mágico, etéreo. Sublime... Sem nome.

Narradora disse...

Gostei muito dessa imagem, da pessoa amada ser escada sem corrimão... muito legal o blog.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

Amanda Nakao disse...

Não resisti em digitar "realismoconvincente.blogspot.com" pra ver se existia um blog parecido com as palavras do login do meu novo blog. ("surrealismo" convincente)
E para minha surpresa achei um blog adoravelmente de qualidade!
Sem contar de mombojo que enfeita tudo por aqui! *-*
Gostei muito!

Amanda Nakao disse...

e o nome ficou super bonito!
Eu sou do interior do rio, volta redonda.
e você? :)
e obrigada tambem, um beijo!