sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

we know.

- Você já sabia.
- Eu sei que eu já sabia, mas era mais fácil acreditar que podia dar certo.
- Mas você já sabia.
- Eu já disse que sim, mas um lado meu fazia com que fosse diferente.
- Mas você já sabia.
- Você só pode estar brincando. Eu já disse. Eu sabia que ia dar errado, e ainda assim, tentei.
-Logo, você já sabia.
- Eu sabia. Mas me fingi de cega e continuei, me iludi, enganei a todos e a mim mesma.
- Porque você já sabia...
- Mas que diabos! Sim, eu já sabia que ia dar errado, qual é o problema?
- Justamente esse. Você já sabia.
- Você está de sacanagem comigo? Qual o problema em já saber?
- Você já sabia que ia dar errado. E por isso deu. Porque ao invés de acreditar no que poderia vir, você já sabia que ia dar errado. E deu, pois você acreditou nisso.
- Mas..eu não sabia se ia dar certo ou não.
- Justo, e preferiu acreditar que ia dar errado.
- Mas como eu ia saber que sim?
- E como ia saber que não?
- Mas isso eu já sabia.
- É, eu sei.

Nenhum comentário: