quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Encontro-me, escondida, comemorando a vitória da vontade de verdade sobre a potência do delírio. Ao te convencer, produzo um efeito de veracidade inegável que cai sob teus olhos e, como uma chuva de sapos, te assusta. Quero-te por inteira. E aos poucos, em goles, em pequenos sussurros e suspiros, roubar-te-ei dessas tuas quatro paredes e te colocarei dentro de mim.
Calo-me diante da tua beleza, porém grito em teus ouvidos desejos silenciados pelos meus medos. Pouco me importa o mundo lá fora quando, deitada em teus braços, descubro o que é vida. E se me levanto é pra te encontrar. E se encontro é pra viver. E se vivo é pra te dizer uma única palavra:

Obrigada.

3 comentários:

di disse...

esse trecho tem sabor de vento e de alpino.

di disse...

e de você.

emz disse...

deixei-te uma mensagem mais abaixo dessas linhas
role a bolinha do mouse


beijos