sexta-feira, 4 de setembro de 2009

seus olhos.




Em dias assim eu não consigo escrever. Já não me faltam motivos para querer ir ao teu encontro. Desde que aquele avião partiu, eu não penso em outra coisa a não ser a falta que você me faz.
Aquele dia foi terrível. Meu estômago ainda se manifesta ao lembrar-se daquele cinza interminável que fez do céu um eterno abismo. Voltei calada pra casa e ainda estava tudo no lugar. Os vestígios do presente que te fiz permaneciam vivos na gaveta e aquele bilhete de aniversário adormecia entre meus papéis e anotações.
E eu só pensava nos teus olhos azuis. Aquele olhar que me ensurdece e que muitas vezes gritou segredos e pediu socorro a mim. Os olhos falantes. Seus olhos gritantes.
Eu ainda continuo admirando o céu- aquele mesmo que julgamos ser o mais bonito do mundo. Em meio ao laranja, azul e cinza muitas vezes te vi ali. Procuro sempre te abraçar na distância e ouso dizer que te sinto mais protegida quando vou ao teu encontro- mesmo que em pensamento.
E é assim que termino esse desabafo: com um abraço interminável e aquele desejo de ter uma conversa bonita com você. Com seus olhos falantes. Seus olhos gritantes.

27/08/09

Um comentário:

emz disse...

eles iam te dizer tantas coisas agora sem que uma palavra saísse da minha boca. iam te sussurrar no ouvido a saudade que transborda no meu peito e de cansaço de te olhar, iam se fechar, derramar lágrimas e pedir um abraço teu. pq esse é o único abraço que me acalma na hora do desespero, é o abraço da saudades de te ligar nas madrugadas chorando, te pedindo um colo. e você, acabado de me conhecer, abrindo o coração com tanto amor.

eu não tenho dado tantas notícias pq tou passando por vários problemas aqui. inclusive com meu irmão(ps:tens muita sorte de ter um irmão tão querido) e vou demorar um pouco a responder já que eu tenho que me estabilizar emocionalmente. as coisas tão andando de mal a pior.

nessas horas que vem o ápice da minha falta por ti...


eu sei que ainda vou voltar e que vou sentir esse cheiro de juliana no teu pescoço, que vou beijar essa bochecha gostosa(pq, sim, é a mais gostosa do mundo. não falo por falar.) e apertar esse teu corpo tão forte contra o meu até tu falares pra parar :(


te amo. e sabes que não é pouco.